Polícia
Mulher em situação de rua é presa por tentativa de homicídio contra companheiro na parte alta
Crime ocorreu durante uma discussão de casal; suspeita estaria sob efeito de álcool e outras substâncias
Uma mulher em foi presa por tentativa de homicídio na noite desse domingo (26), no Conjunto Graciliano Ramos, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Ela esfaqueou o companheiro durante uma discussão. O casal vive situação de rua.
O homem foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins, que acionou a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). Ele chegou na unidade com um ferimento no peito causado por faca.
Ao chegar ao local, os militares do 12º Batalhão encontraram a mulher visivelmente abalada emocionalmente e possivelmente com histórico de transtornos mentais. Ela alegou ser vítima de agressões por parte do companheiro e afirmou ter agido em legítima defesa.
O homem negou essas acusações e declarou que a mulher teria agido violentamente sob efeito de álcool e outras substâncias.
O casal relatou viver em situação de rua na região do Conjunto Graciliano Ramos. A faca utilizada no crime foi apreendida pelos policiais.
Diante dos fatos, a mulher foi detida pela equipe policial.
Após receber atendimento médico e ter o ferimento tratado, o homem teve alta hospitalar e, juntamente com a autora, foi conduzido à Central de Flagrantes no Tabuleiro do Martins para os procedimentos legais cabíveis.
O caso foi posteriormente encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a mulher foi formalmente autuada pelo crime de tentativa de homicídio.
Mais lidas
-
1Litoral Sul
Areia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
-
2Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




