Polícia
Duplo homicídio deixa dois jovens mortos em Maceió
Dois jovens foram mortos a tiros na noite deste sábado (25), por volta das 22h, em frente à Drogaria Max+, nas proximidades do 1º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em um carro de modelo e placa não identificados, desceram do veículo e dispararam várias vezes contra as vítimas, fugindo em seguida. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo calibre .380 e morreram ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde confirmar os óbitos.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para perícia e remoção dos corpos. De acordo com o IC, uma das vítimas apresentava duas perfurações na parte superior da cabeça, enquanto a outra foi atingida por um disparo na região da sobrancelha esquerda.
A autoria e a motivação do duplo homicídio ainda são desconhecidas. A DHPP conduz as investigações, analisando imagens de câmeras de segurança e colhendo depoimentos de testemunhas para identificar os suspeitos.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




