Polícia
Homem agride a mãe e se fere ao tentar fugir da polícia pelo terceiro andar em Arapiraca
Suspeito fez um cordão com lençol para escapar, mas caiu e machucou o pé; ele foi preso em flagrante após atendimento médico
Um homem ficou ferido na madrugada deste domingo (26) após tentar fugir da Polícia Militar pelo terceiro andar de um prédio, no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), ele havia agredido a própria mãe antes da tentativa de fuga.
A vítima procurou o 3º Batalhão da PM e relatou o caso aos militares, que a acompanharam até o apartamento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o agressor caído no gramado. Ele teria usado lençóis amarrados para tentar descer pela janela, mas acabou despencando e machucando o pé direito.
Durante a agressão, o homem danificou móveis e objetos da residência, incluindo um guarda-roupa, uma televisão, o celular da mãe e uma janela.
Ferido, ele foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde passou por cirurgia. Após receber atendimento médico, foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca e autuado em flagrante.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




