Polícia
Vídeo: Polícia Civil prende suspeito de estupro e furtos de hidrômetros no interior
Investigações identificaram o autor de crime sexual e furtos na região
A Polícia Civil, por meio da Delegacia do 73º Distrito Policial de Estrela de Alagoas, cumpriu nesta terça-feira (21) um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro e furtos na cidade.
De acordo com o delegado Marcos Porto, titular do 73º DP, o crime de estupro ocorreu no dia 18 de novembro de 2024. A vítima relatou que dormia em seu quarto quando, por volta das 5h da manhã, foi despertada por um indivíduo que tocava suas partes íntimas e tentava manter relação sexual. Após gritar por socorro, a vítima conseguiu escapar, momento em que o agressor fugiu do local.
Durante as investigações, a equipe da Polícia Civil identificou o autor do crime e reuniu provas que confirmaram sua participação no delito. As apurações também revelaram que o mesmo indivíduo havia cometido outros ilícitos na cidade, relacionados a furtos de hidrômetros, conforme registrado em vídeos que circulavam nas redes sociais.
Diante das evidências reunidas, o delegado representou pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi acolhido pelo Ministério Público e deferido pelo Juiz da 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.
Veja o vídeo de furto de hidrômetro divulgado pela Polícia Civil:
Mais lidas
-
1True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença
-
2Escritor
Hayton Rocha lança novo livro em Maceió na véspera da Bienal do Livro de Alagoas
-
31 x 1
CRB empata com América-MG e permanece na nona colocação da Série B
-
4Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
5'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick




Furto de hidrômetro em Estrela de Alagoas
