Polícia
Treinador suspeito de abusos sexuais em Maceió recebe alta e será ouvido pela polícia nos próximos dias
O professor e treinador suspeito de cometer abusos sexuais contra crianças e adolescentes em Maceió recebeu alta hospitalar e deve prestar depoimento à Polícia Civil nos próximos dias. A informação foi confirmada pela delegada Talita Aquino, titular da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), responsável pela investigação.
O caso ganhou repercussão após um adolescente de 16 anos esfaquear o suspeito durante o que seria uma tentativa de abuso. O jovem se apresentou espontaneamente à delegacia, foi ouvido e o caso está sendo acompanhado pela Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei (DEAC). A defesa do menor alega que ele agiu em legítima defesa.
Apesar da gravidade da denúncia, nenhuma nova vítima se apresentou formalmente até o momento. A delegada Talita Aquino reforçou a importância da colaboração da sociedade:
“Para que o acusado seja responsabilizado, precisamos de elementos concretos. A participação das vítimas é fundamental para fortalecer o inquérito e reunir provas suficientes.”
Segundo a polícia, o suspeito já possui antecedentes por condutas semelhantes, o que amplia a necessidade de aprofundamento das investigações. A delegada confirmou que o homem será ouvido assim que possível, e reforçou que outras possíveis vítimas podem e devem procurar a delegacia para contribuir com a apuração.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




