Polícia
Dois homens são suspeitos de executar mulher com 14 tiros dentro de casa em Maceió
Dois homens são suspeitos de matar Janekelly Francisca da Silva, de 31 anos, dentro da casa onde ela morava, no Conjunto Rosane Collor, bairro Clima Bom, em Maceió. O crime aconteceu na noite deste domingo (19) e chocou a comunidade pela violência e frieza dos autores.
Segundo o delegado Daniel Scaramello, os criminosos arrombaram a porta da residência e invadiram o imóvel, onde Janekelly estava sentada no sofá, reunida com familiares. Mesmo diante de testemunhas, incluindo crianças, os homens atiraram contra a vítima à queima-roupa.
Foram registrados 14 disparos, que atingiram a cabeça, o tórax e a coxa da mulher. Devido à gravidade dos ferimentos, Janekelly morreu antes de receber socorro. Peritos do Instituto de Criminalística confirmaram que a arma usada no crime era de calibre 9 milímetros.
Logo após os disparos, os suspeitos fugiram em uma motocicleta vermelha. Até o momento, eles não foram localizados.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida. Câmeras de segurança da região estão sendo analisadas e podem ajudar na identificação dos autores. A Polícia Civil segue investigando o caso e pede que qualquer informação seja repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




