Polícia

Dois homens são suspeitos de executar mulher com 14 tiros dentro de casa em Maceió

Por Tribuna Hoje com agências 20/10/2025 11h36
Dois homens são suspeitos de executar mulher com 14 tiros dentro de casa em Maceió
Vítima foi morta na frente da família, inclusive de crianças; suspeitos fugiram em uma moto vermelha e ainda não foram identificados - Foto: Cortesia

Dois homens são suspeitos de matar Janekelly Francisca da Silva, de 31 anos, dentro da casa onde ela morava, no Conjunto Rosane Collor, bairro Clima Bom, em Maceió. O crime aconteceu na noite deste domingo (19) e chocou a comunidade pela violência e frieza dos autores.

Segundo o delegado Daniel Scaramello, os criminosos arrombaram a porta da residência e invadiram o imóvel, onde Janekelly estava sentada no sofá, reunida com familiares. Mesmo diante de testemunhas, incluindo crianças, os homens atiraram contra a vítima à queima-roupa.

Foram registrados 14 disparos, que atingiram a cabeça, o tórax e a coxa da mulher. Devido à gravidade dos ferimentos, Janekelly morreu antes de receber socorro. Peritos do Instituto de Criminalística confirmaram que a arma usada no crime era de calibre 9 milímetros.

Logo após os disparos, os suspeitos fugiram em uma motocicleta vermelha. Até o momento, eles não foram localizados.

A motivação do homicídio ainda é desconhecida. Câmeras de segurança da região estão sendo analisadas e podem ajudar na identificação dos autores. A Polícia Civil segue investigando o caso e pede que qualquer informação seja repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.