Polícia
Investigado por maus-tratos: proprietário de clínica para dependentes químicos é preso em motel
O proprietário de uma clínica para tratamento de dependentes químicos localizada em Marechal Deodoro foi preso nesta sexta-feira (22) em um motel no bairro de Guaxuma, em Maceió. Ele é investigado por suspeita de maus-tratos e abusos contra internos da unidade.
A investigação foi iniciada após a morte da esteticista Claudia Pollyane, que estava internada na comunidade terapêutica. O caso gerou comoção e levantou suspeitas sobre a conduta dos responsáveis pela clínica.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, pela delegada Ana Luiza Nogueira. A esposa dele, que também é sócia da clínica, já havia sido presa na última sexta-feira (15).
A comissão responsável pela investigação é formada pelas delegadas Ana Luiza Nogueira, Juliane Santos, Maria Eduarda e Liana Franca. As apurações seguem em andamento.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




