Polícia
Homem descumpre medida protetiva e é preso no Clima Bom

Um homem foi preso por descumprir uma medida protetiva de urgência no início da tarde dessa sexta-feira (8), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. O descumprimento ocorreu quando a mulher buscava os nestos na escola. Diante da situação, a vítima acionou a guarnição da Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
A mulher relatou aos militares que foi surpreendida pelo homem ao buscar os filhos na escola. O suspeito disse a ela que queria ver as crianças.
O homem foi localizado no endereço indicado e tentou fugir. Após confirmouar aos militares que foi ao encontro da ex-companheira na escola, ele foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, com base na Lei Maria da Penha. Na unidade policial, o suspeito ficou detido à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?