Polícia
Polícia Civil prende foragido da Justiça por homicídio praticado há 17 anos
Vítima foi assassinada com golpes de facão no município de Piranhas
A Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da Polícia Civil de Alagoas cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 46 anos acusado de homicídio qualificado. A captura ocorreu nesta quarta-feira (6), no Distrito Piau, em Piranhas, no Sertão alagoano.
O mandado foi expedido pela Comarca de Piranhas e diz respeito a um crime ocorrido em outubro de 2008. Na ocasião, a vítima, José Ednaldo da Silva Ferreira, conhecido como “Dinho”, foi morta com violentos golpes de facão nas costas.
De acordo com testemunhas, momentos antes do crime, um terceiro comparsa tentou agredir a vítima e, após ser impedido por populares, acionou o autor, que teria vindo em sua defesa e praticado o homicídio.
Após o crime, o suspeito fugiu e permaneceu foragido por quase 17 anos, até ser localizado pela equipe da Dinpol na mesma localidade onde o fato ocorreu. Após a prisão, ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas e permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




