Polícia
Ação da Oplit resulta em registro de TCO por ameaça na Ponta Verde
Ocorrência foi registrada após denúncia de ameaça feita por um flanelinha contra o segurança de uma escola particular
A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça durante ação na manhã desta quarta-feira (6), na Rua José Freire Moura, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
A equipe foi acionada após denúncia de que um flanelinha estaria ameaçando o segurança da unidade escolar. A vítima contou que o homem, de 42 anos, iniciou uma discussão sem motivo aparente e exigiu que ele retirasse um cone sinalizador colocado na via, mesmo o objeto não sendo propriedade do colégio.
Ainda segundo o relato, o segurança não respondeu à provocação, momento em que o autor começou a proferir frases como: “Se quiser me matar, me mate; se não quiser tirar o cone, não tire; se quiser tirar o cone, tire”.
Em seguida, elevou o tom de voz e afirmou: “Vou pegar você!”, fazendo com que a vítima se sentisse ameaçada e buscasse abrigo dentro da escola.
Após verificação no sistema, foi identificado que o suspeito já possuía passagem criminal pelo mesmo crime. A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor.
Diante da situação, as partes foram conduzidas ao 2º Distrito Policial (2º DP), onde foi lavrado o TCO. Após os procedimentos legais, o suspeito foi liberado.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




