Polícia
PC/AL realiza operação em Goiás contra organização criminosa do “golpe do bilhete premiado”
Investigação é conduzida pela Delegacia de Estelionatos; Bens foram apreendidos para restituir vítimas
A Polícia Civil de Alagoas, deflagrou, nesta quarta-feira (6), uma operação interestadual para desarticular uma organização criminosa especializada no chamado “golpe do bilhete premiado”. A ação, realizada pela Delegacia de Estelionatos da PCAL, ocorreu nas cidades de Anápolis, Goiânia e Goianésia, no estado de Goiás, com o apoio da Polícia Civil goiana.
A investigação, conduzida pelos delegados Dalberth Pinheiro e Michelly Santos da Delegacia de Estelionatos, revelou a atuação de um grupo responsável por aplicar golpes contra vítimas, em sua maioria idosas, utilizando bilhetes de loteria supostamente premiados como isca para obter vantagens financeiras.
Durante a operação, um dos líderes da organização foi preso e quatro veículos adquiridos com recursos provenientes dos crimes foram apreendidos. Os bens apreendidos visam à restituição patrimonial das vítimas lesadas.
A ação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da PCAL e da Superintendência de Inteligência da Polícia Civil de Goiás (SIPCGO), além de diversas unidades operacionais especializadas da região, como o 3ºNINT de Anápolis, 15ºNINT de Goianésia e a 15ªDRP de Petrolina de Goiás.
A Polícia Civil de Alagoas reforça que continuará atuando de forma integrada com outras unidades para coibir golpes contra a população e responsabilizar os envolvidos.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




