Polícia
Mulher é vítima de bala perdida enquanto estava sentada na porta de casa
Vítima foi levada para uma unidade de saúde da cidade e, em seguida transferida para o HRN
Na noite desse domingo (3), uma mulher de 50 anos, foi vítima de uma bala perdida enquanto estava sentada na porta de casa, na região conhecida como Subestação, no Centro de São Luís do Quitunde, interior de Alagoas.
Conforme a 8ª Companhia da Polícia Militar, os policiais foram acionados após à vítima dar entrada no Hospital Municipal José Augusto, na cidade. À equipe médica e aos militares, ela relatou que estava em frente à sua casa quando foi atingida por um disparo, porém não conseguiu identificar o autor do disparo.
Os policiais realizaram buscas na área, mas até o momento ninguém foi preso. A mulher recebeu os primeiros socorros na unidade de saúde do município, e, em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Norte ( HRN), em Porto Calvo.
O estado de saúde dela não foi divulgado oficialmente.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




