Polícia
Homem mata ex-padrasto a tiros após mãe ser agredida em Arapiraca
Suspeito e vítima teriam brigado antes dos disparos; óbito foi constado no local antes da chegada do Samu
Um homem de 41 anos agrediu a ex-esposa e foi morto pelo filho dela. O caso aconteceu nesse domingo (3), na residência da mulher, localizada no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste alagoano.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência de violência doméstica e homicídio. No local, as testemunhas relataram aos militares que a vítima havia agredido a ex-esposa e o ex-enteado agiu em defesa da mãe, que sofria constantes agressões, matando a tiros o homem.
Ainda de acordo com as testemunhas, antes dos disparos houve uma briga entre o autor e a vítima dentro de casa, que se estendeu para fora da residência. O homem foi embora e depois voltou, dizendo que pretendia conversar com a ex-mulher. O filho dela, no entanto, efetuou os disparos e fugiu.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local a equipe constatou o óbito.
Após a constatação da morte, o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




