Polícia
Caso Adjane: suspeito de feminicídio contra gari em Teotônio Vilela é preso
PC conseguiu localizá-lo após denúncia da população; ele teria retornado para casa para buscar pertences e fugir de Alagoas
O suspeito de feminicídio contra a gari Adjane Araújo da Silva, ocorrido na última sexta-feira (1), em Teotônio Vilela, interior de Alagoas, foi preso nesse sábado (2), pela Polícia Civil de Alagoas. A vítima foi morta a tiros enquanto estava trabalhando.
A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios da 6° região, coordenada pelo delegado Flávio Dutra; a Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), chefiadas pelos delegados plantonistas Esron Pinho e Douglas Rocha, 10ª CIA da Polícia Militar e a Guarda Municipal, de Teotônio Vilela.
O criminoso foi encontrado após denúncias anônimas de populares, o local onde ele estava escondido foi informado. O homem havia retornado para casa a fim de recolher seus pertences para fugir de Alagoas.
O suspeito foi preso em flagrante e ainda estava com a arma do crime.
Ele foi ouvido e confessou o crime de feminicídio contra Adjane. Agora, ele se encontra sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




