Polícia
PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida
Suspeito foi capturado após a vítima buscar socorro na delegacia.
Policiais civis do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17ºDP) prenderam um jovem de 19 anos, na tarde desta sexta-feira (1º), acusado de ameaçar, perseguir e resistir à prisão no contexto de violência doméstica.
De acordo com a delegada Liana Franca, titular do 17ºDP, o caso aconteceu no Conjunto Gislene Matheus, onde a vítima, sua ex-companheira, correu até a Delegacia de Polícia após ser ameaçada. Em desespero, ela relatou que o agressor disse: “vou matar e esquartejar você”. A mulher, que está grávida e tem um filho de apenas nove meses com o suspeito, foi prontamente acolhida pela equipe policial.
Imediatamente, os agentes iniciaram diligências para localizar o acusado. Ao ser abordado, o indivíduo reagiu com extrema agressividade, entrando em luta corporal com um dos policiais, a quem também ameaçou de morte. Ele foi contido e preso em flagrante.
Durante o interrogatório, o autuado reafirmou, sem demonstrar arrependimento, que pretendia matar e esquartejar a ex-companheira. Alegou como motivação uma suposta traição.
Diante da gravidade dos fatos, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de ameaça, perseguição no âmbito da violência doméstica e resistência à prisão. O suspeito permanece detido, aguardando audiência de custódia, e está à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




