Polícia
Advogado é baleado na porta de escritório em Arapiraca em plena luz do dia
Leandro Galvão, 37 anos, também é PM da reserva foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta
No final da tarde dessa quarta-feira (30), um advogado criminalista, que é policial militar da reserva. Identificado como Leandro Galvão, 37 anos, foi baleado na porta do escritório de advocacia, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Leandro foi atingido por três disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas seu estado de saúde não foi divulgado.
Os suspeitos são dois homens que chegaram na porta do escritório em uma motocicleta e dispararam contra o advogado. A ação foi flagrada por câmeras de segurança. As imagens não mostram a vítima, porém é possível quando o passageiro da motocicleta desce e atira enquanto o piloto aguardava por ele no veículo. Logo após o crime, os suspeitos fugiram.
A Polícia Civil foi acionada e começou as investigações para esclarecer o caso. Uma equipe esteve no HEA para recolherem as balas que ficaram alojadas na vítima, uma delas ficou na mandíbula de Leandro.
A vítima estava encostada no carro, na porta do escritório, quando foi surpreendida pelos tiros. Uma equipe da Polícia Científica periciou o veículo para tentar identificar a dinâmica do crime.
Conforme a PC, o advogado também estava armado e revidou, iniciando um tiroteio na localidade, mas além dele, ninguém ficou ferido.
Quem tiver informações sobre a localização ou identificação dos autores do crime, podem ligar para o Disque Denúncia 181, através de ligação anônima.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




