Polícia
Mulher é agredida pelo companheiro após ele arrombar o portão de casa na Chã de Bebedouro
Suspeito foi preso e autuado com base na Lei Maria da Penha
No bairro Chã de Bebedouro, em Maceió, na noite dessa terça-feira (29), uma mulher, 47 anos, foi agredida pelo companheiro após ele arrombar o portão de sua residência. O agressor, antes de ser preso disse que não tinha medo da polícia.
A mulher relatou para os militares, que o homem, 47 anos, invadiu a casa enquanto ela estava ausente. Segundo ela, foi solicitado que ele deixasse o imóvel anteriormente, porém, ele descumpriu o pedido.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os agentes encontraram a vítima visivelmente abalada emocionalmente. A mulher relatou ainda que ao retornar para casa e encontrar o agressor, tentou tomar satisfações, mas nesse momento, ele deu um soco no seu rosto e um golpe em sua cabeça com um guarda-chuva.
Além disso, o homem proferiu várias ameaças, inclusive afirmando não ter medo da polícia. Devido a gravidade do fato e dos sinais de violência visíveis na vítima, o companheiro dela foi levado para Central de Flagrantes.
Ele foi autuado com base nos artigos 129 e 147 do Código Penal, ambos com agravantes da Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




