Polícia
Homem preso na Santa Lúcia por praticar assaltos em Maceió trabalhava como entregador por aplicativo
Ele aproveitava as corridas para cometer os crimes, conforme aponta a Polícia Militar
O homem preso na noite dessa segunda-feira (28), no bairro de Santa Lúcia, em Maceió é apontado pela Polícia Militar (PM) como entregador por aplicativo. Conforme as investigações, ele aproveitava as corridas para praticar assaltos.
O tenente Paulo Sérgio, oficial de operações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), disse que o suspeito usava o uniforme de entrega para circular sem chamar atenção e cometer os crimes durante as corridas.
Agentes faziam patrulhamento no bairro da Pitanguinha quando foram abordados por moradores da região que relataram a ação do suspeito que estava realizando assalto na localidade em uma moto. Comas informações, os militares localizaram a residência do suspeito na Santa Lúcia.
Os agentes entraram no imóvel com a autorização e durante busca com apoio de cães farejadores foram encontrados cerca de 200 gramas de maconha, um simulacro de arma de fogo, além de diversos objetos utilizados nos crimes, como capa, bolsa de entregador e máscaras de palhaço.
O homem resistiu à prisão e foi preciso ser contido pela guarnição. Logo depois, foi levado para a Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
"Ele trabalhava como freelancer e fazia esses roubos na região da Pitanguinha, Farol e Gruta de Lourdes. Também cometeu vários roubos na comunidade da Vila Saem, e várias pessoas estiveram na Central de Flagrantes para reconhecer o indivíduo", relatou o tenente Paulo Sérgio.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




