Polícia
Menor que trabalhava como entregador informal é baleado na cabeça e PC investiga o caso
Hipótese de que o crime tenha sido um engano não está descartada, e imagens de câmeras da região estão sendo analisadas
Já foi iniciada a investigação do crime de tentativa de homicídio ocorrido nessa segunda-feira (28), contra um adolescente de 14 anos, baleado enquanto trabalhava como entregador no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
Conforme a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o crime é investigado pela Unidade de Atendimento de Local de Crime (UALC I), sob a coordenação do delegado Emanuel Rodrigues.
O menor, Matheus de Oliveira Araújo, realizava entregas para um mercado da região quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Sem aviso, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo o adolescente na cabeça.
A vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia e permanece internado em estado delicado.
A polícia realizou diligências na localidade, e a mãe e a tia de Matheus prestaram depoimento à Polícia Civil e afirmaram que o adolescente não tem qualquer envolvimento com o tráfico de drogas ou atividade criminosa.
Conforme elas, Matheus se dedicava exclusivamente ao trabalho informal como entregador.
As investigações continuam e a polícia trabalha para identificar os autores e entender a motivação do ataque. A hipótese de que o crime tenha sido um engano não está descartada, e imagens de câmeras da região estão sendo analisadas para auxiliar no caso.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




