Polícia
Turistas causam confusão em restaurante e atacam segurança com garrafa de vidro
Um casal protagonizou uma cena violenta e constrangedora em um restaurante movimentado da Avenida Dr. Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca, em Maceió, na noite do último sábado (26). Segundo relatos do estabelecimento, os suspeitos — que seriam turistas de Goiás — causaram tumulto ao constranger um grupo de clientes mulheres, desrespeitar orientações da equipe e agredir seguranças e músicos.
De acordo com o restaurante, o homem teria assediado essas mulheres, mesmo após advertência dos seguranças. Ao ser orientado a parar, ele se tornou agressivo e empurrou um dos profissionais, sendo retirado do ambiente com o apoio da equipe.
No entanto, a confusão não parou por aí. A mulher que acompanhava o suspeito retornou ao local e arremessou uma garrafa de vidro contra um segurança. O objeto atingiu o profissional e também feriu um dos músicos que se apresentava no momento.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e encaminharam os envolvidos à Central de Flagrantes. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o segurança agredido passou por exame de corpo de delito. Não há confirmação oficial sobre a prisão do casal.
Em nota, o restaurante repudiou a atitude dos clientes e informou que a equipe de segurança agiu com equilíbrio e dentro da legalidade para proteger os frequentadores e os funcionários. O caso segue sob investigação.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




