Polícia
Preso suspeito de matar homem em ponto de ônibus na Chã da Jaqueira
Durante a ação, o veículo usado no crime também foi apreendido
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deflagrou uma operação, nesta segunda-feira (28), para dar cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão relacionados ao assassinato de José Filho da Paz Carneiro, de 50 anos, morto em um ponto de ônibus no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió.
Comandada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a ação resultou na prisão de um dos envolvidos, localizado no bairro do Rio Novo, em Maceió.
Coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, da DHPP, e pelo delegado Lucimério Campos, a operação contou com as equipes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), da DHPP e com o apoio da Polícia Militar.
O crime aconteceu no dia 1º de julho, no bairro da Chã da Jaqueira, e desde então a PC/AL vinha realizando diligências para identificar e localizar os envolvidos.
Durante o cumprimento dos mandados, as equipes policiais encontraram na residência do autor a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, além do veículo que foi usado na execução.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




