Polícia
Homem agride filha e irmã durante confraternização de família e é preso em Mangabeiras
Após agredir a filha e a irmã, um homem foi preso na madrugada deste domingo (27), no bairro Mangabeiras, parte baixa de Maceió. O caso aconteceu durante uma confraternização em família.
A guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3º BPM/AL) foi acionada para prestar apoio a duas mulheres que estavam no Complexo de Delegacias Especializadas (Code) denunciando as agressões.
Conforme as vítimas, o suspeito se irritou com uma frase dita pela filha durante uma confraternização em família. A partir daí começou a discussão. O homem então partiu para cima da filha deu um soco no rosto dela, que tentou se defender com as mãos, mas foi atingida.
Ao presenciar a cena, a irmã do agressor tentou proteger a sobrinha, se colocando entre os dois, e foi agredida também com um soco.
As vítimas e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado por lesão corporal cometida contra a mulher por razões da condição do sexo feminino.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




