Polícia
Jovem que morreu vítima de assalto em Maceió era natural de Viçosa
O jovem que morreu após ser vítima de um assalto no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na madrugada deste sábado (26), foi identificado como Pedro Henrique, 18 anos, e era natural de Viçosa. Ele veio para Maceió para participar do enterro do avô.
Conforme a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois criminosos que anunciaram o assalto. Um deles teria atirado por conta da demora do rapaz em descer de motocicleta.
Os criminosos abandoaram o veículo durante a fuga, pois um dos pneus estourou. O jovem foi levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A família e amigos de Pedro Henrique usaram as redes sociais para cobrar Justiça pelo crime. A irmã dele fez um relato emocionado nas redes.
"Mataram meu irmão por pura covardia. Hoje de madrugada (26/07), meu irmão sofreu um assalto por dois homens de moto no Eustáquio Gomes. Mesmo entregando tudo, os dois homens atiraram no meu irmão por pura covardia. Meu irmão acabou de fazer 18 anos. Era uma criança! Sem maldade no coração. Ele morava em Viçosa e só vinha para Maceió duas vezes no ano para passar as férias, mas dessa vez, veio 10 dias para o enterro do meu avô e tiraram a vida dele por nada".
O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




