Polícia
PM apreende arma e drogas com grupo criminoso que atuava no Ouro Preto
Suspeitos, que prestavam serviços ao traficante “Vingador”, foram encontrados por equipes da Rotam em um apartamento no Benedito Bentes
Quatro pessoas suspeitas de integrar uma facção criminosa com atuação no bairro do Ouro Preto foram presas, e mais de 1,2 quilo de drogas foi apreendido durante uma ação da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), na noite dessa quinta-feira (24), no Benedito Bentes.
O grupo foi localizado após informações de testemunhas sobre a existência de um ponto de comércio de drogas no Conjunto Alamedas do Pontal. Diante das informações, equipes da Rotam foram ao local e visualizaram três pessoas fracionando e embalando entorpecentes.
Ao perceber a presença dos policiais e a impossibilidade de fuga, a proprietária permitiu a entrada no imóvel. Na sala, foram encontrados um quilo de maconha, 150 gramas de cocaína e 25 gramas de crack. Ao prosseguir com a busca domiciliar, os militares encontraram outro suspeito em um dos quartos, portando um revólver calibre 38.
Ao serem indagados sobre a origem dos ilícitos, os criminosos disseram fazer parte de uma facção criminosa liderada por um indivíduo conhecido como “Vingador”, preso esta semana em uma ação integrada entre as PMs de Alagoas e do Mato Grosso.
Durante a verificação dos dados pessoais, foi constatado que um dos homens possuía mandado de prisão em aberto. Além disso, uma moto com queixa de roubo também foi localizada em posse dos suspeitos.
Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




