Polícia
Homem é preso em flagrante por stalking e ameaça contra ex-companheira e atual namorado dela
A prisão ocorreu após o suspeito ser denunciado por vizinhos; ele foi localizado em fuga, pilotando uma motocicleta
A Polícia Civil, por meio do 116º Distrito Policial (116º DP) de Murici com comando do delegado Mário Jorge Marinho, prendeu em flagrante, na noite da última quarta-feira (23), um homem de 23 anos pelos crimes de stalking, em contexto de violência doméstica, e ameaça.
De acordo com as investigações, o suspeito foi até a residência do atual namorado de sua ex-companheira com a intenção de atentar contra a vida das vítimas. A tentativa foi frustrada após vizinhos presenciarem a movimentação suspeita e se dirigirem ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici para denunciar o caso.
Enquanto prestavam informações na delegacia, uma das testemunhas identificou o autor nas proximidades do local. O homem estava fugindo em uma motocicleta modelo CG Titan 160 cc. De imediato, os policiais iniciaram a perseguição e conseguiram interceptá-lo.
O suspeito foi detido e conduzido à delegacia, onde recebeu voz de prisão e foi autuado pelos crimes de stalking e ameaça. Ele permanece à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




