Polícia
Homem é preso por ameaça e desacato após tentar invadir prédio da Corregedoria
Um homem foi preso após tentar invadir a Corregedoria Geral de Justiça, ameaçar policiais de morte e lutar com uma pessoa em situação de rua. O caso aconteceu nessa quarta-feira (23), em frente ao prédio do órgão, localizado na Praça Deodoro, no centro de Maceió.
O homem tentou invadir o local após ter o acesso negado, visto que ele não tinha autorização, conforme a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). Diante do impedimento, ele então passou a xingar os militares que faziam a segurança do local. Disse ainda que voltaria para matá-los.
Mesmo diante do pedido dos militares para que se afastasse, o homem contido a desacatá-los, xingando, inclusive, as pessoas que passavam pelo local.
Incomodado com a situação, um morador de rua resolveu tirar satisfação com o homem descontrolado. A partir daí iniciou uma luta corporal até que os dois caíram no chão e foram contidos.
O suspeito foi detido e conduzido à Central de Flagrante, no Tabuleiro do Martins. Na unidade policial ele foi autuado por ameaça e desacato.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




