Polícia
Polícia Militar localiza e prende suspeito de injúria racial em Penedo
Na capital, BPTran deteve indivíduo por receptação e adulteração de veículo
Ações distintas da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), na terça-feira (15), retiraram infratores de circulação. Um dos casos ocorreu em Penedo, foi atendido pelo 11° Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), e envolveu o crime de injúria racial.
Um homem foi preso por volta das 15h, no Conjunto Vale São Francisco, bairro Dom Constantino. A PM atendeu uma mulher, que relatou aos policiais ter sofrido injúria racial por parte do indivíduo.
A equipe realizou diligências nas proximidades da residência da vítima e, finalmente, localizou e abordou o homem apontado como autor. Na consulta de seus dados junto ao Copom, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela 4ª Vara Criminal de Penedo.
O suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde permaneceu à disposição da Justiç
Motocicleta
Uma motocicleta com queixa de roubo/furto e com sinais de adulteração foi recuperada, em Maceió, durante a noite. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizava policiamento na Avenida Galba Novaes de Castro, no Petrópolis, quando se deparou com um indivíduo pilotando o veículo sem placa.
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o piloto. Ao verificar os sinais identificadores da Shineray XY 50Q, de cor vermelha, foi constatado que se tratava de uma moto com restrição de roubo/furto.
Suspeito e a motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrantes. Ele foi autuado pelos crimes de receptação e adulteração.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




