Polícia
Motorista por aplicativo é atingido por tiros, bate em poste e morre no dia do aniversário
Um motorista por aplicativo foi morto a tiros nessa terça-feira (15), em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. Elisberto Santos, de 30 anos, foi atingido por cinco disparos enquanto dirigia no dia de seu aniversário. Ao ser atingido pelos disparos de arma de fogo, ele perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste, indo a óbito no local. Ainda não há informações sobre os suspeitos nem sobre o que motivou o crime.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para averiguar uma denúncia sobre disparos de arma de fogo no Conjunto Jarbas Oiticica. Ao chegar ao local, os militares encontraram o veículo batido em um poste. Dentro do carro estava Elisberto já sem vida. O carro pertece a uma locadora no estado de Sergipe.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




