Polícia
FICCO/AL cumpre mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas
Na ação, também foi cumprido mandado de busca e apreensão, sendo apreendidos celulares, drogas, e dinheiro em espécie
Nesta segunda-feira (14/7), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Alagoas (FICCO/AL), com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas (DINT/PMAL), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE/PMAL) e da Polícia Penal de Alagoas, cumpriu um mandado de prisão e um de busca e apreensão, em Maceió/AL, no âmbito da Operação Flor Urbana.
Durante as diligências, foram apreendidos aproximadamente dois quilos de substância análoga à maconha, haxixe, dois aparelhos celulares, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 1.000 em espécie. Todo o material recolhido será periciado e integrado às investigações em andamento.
A operação tem como foco o combate ao tráfico de drogas realizado por meio de entregas sob demanda, utilizando a estrutura logística de serviços de delivery urbano. As investigações apontaram que o principal alvo atuava como motoboy, efetuando diretamente a distribuição aos usuários, com rapidez e discrição, explorando a movimentação urbana para dificultar a atuação das forças de segurança.
Sobre a FICCO/AL
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Alagoas é composta por:
Polícia Civil de Alagoas (PCAL)
Polícia Federal (PF)
Polícia Militar de Alagoas (PMAL)
Polícia Rodoviária Federal (PRF)
Perícia Oficial do Estado de Alagoas (POAL)
Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL)
Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN)
Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (SERIS/AL)
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




