Polícia
Suspeito de tráfico e homicídios morre em confronto com a polícia
'Riquinho' era foragido da Justiça e investigado por envolvimento em dois assassinatos em Maceió
Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico e homicídios morreu em confronto com policiais militares na manhã desta terça-feira (15), em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. Identificado como Henrique Morais Omena e conhecido pelo apelido de “Riquinho”, ele era foragido da Justiça e trocou tiros com os agentes durante uma operação da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
Riquinho era investigado por envolvimento em dois assassinatos em Maceió. Ele também era apontado como por atuar no tráfico de entorpecentes. A operação da Rotam Comando, Rotam Apoio, Pelopes de União dos Palmares e 2º BPM foi deflagrada após informações de que o suspeito estaria escondido em uma residência na cidade de União dos Palmares.
Conforme a PM/AL, durante a abordagem, o suspeito tentou fugir pelos fundos da casa e disparou contra os policiais. Os militares então reagiram. Ferido, o suspeito foi socorrido ao Hospital Regional da Mata (HRM), mas não resistiu.
Na casa, os policiais apreendera um revólver calibre .38, três munições intactas, três munições deflagradas e drogas.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




