Polícia
Enfermeira é agredida por colega de trabalho em Girau do Ponciano
Uma enfermeira foi agredida durante o trabalho na madrugada desta terça-feira (15), no Hospital Municipal de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano. Um colega de trabalho, que estava fora do horário de serviço, deu um tapa no rosto da vítima.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência de violência em uma unidade de saúde. No local, a mulher relatou que o colega de trabalho chegou ao hospital com o filho. Os dois, pai e filho, visivelmente embriagados.
O filho recebeu atendimento médico, mas se recusou a tomar a medicação prescrita. A profissional então informou que qualquer alteração no tratamento deveria ser autorizada pelo médico responsável.
Diante da informação da enfermeira, o pai disse que bateria na cara dela. A mulher disse “bata”. O homem então deu um tapa no rosto dela e foi embora do local.
Os militares orientaram a vítima a procuram uma delegacia, da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), e registrar um boletim de ocorrência (BO) contra o agressor.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




