Polícia
Corpo é encontrado algemado, com pés e mãos amarradas às margens de rodovia
Um crime brutal chocou moradores da zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na manhã desta segunda-feira (14). O corpo de um homem foi encontrado com sinais de execução, às margens da rodovia AL-110, nas proximidades do Sítio Flexeiras, em um trecho conhecido como Ladeira da Berenice.
A forma como o corpo foi encontrado reforça a hipótese de execução com requintes de crueldade, possivelmente ligada ao crime organizado ou acerto de contas.
Segundo informações da polícia e de moradores da região, a vítima estava algemada, com os pés amarrados e apresentava múltiplas marcas de tiros na cabeça, além de ferimentos provocados por faca — indícios de que pode ter sido torturada antes de ser morta.
Ao lado do cadáver havia uma motocicleta Honda Pop vermelha, sem placa, além de cartões bancários e documentos pessoais espalhados pelo chão. Um dos cartões continha o nome Alan Carlos de Araújo Filho, que pode ser a identidade da vítima, embora a confirmação oficial ainda dependa das autoridades.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC), responsáveis pelo recolhimento do corpo e análise da cena do crime.
As circunstâncias do assassinato e a motivação ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




