Polícia
Dupla morre em confronto com a polícia em cemitério no Pilar
Homens são suspeitos de cometer assaltos e integrar grupo de criminosos que invadiu uma residência e executou pedreiro no município
Dois homens, ainda não identificados, morreram em confronto com policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), nesse domingo (13), em um cemitério na cidade do Pilar, Região Metropolitana de Maceió.
Até o momento, os homens não foram identificados oficialmente. Há suspeita de que eles seriam integrantes de um grupo de 17 criminosos encapuzado envolvidos na invasão de uma residência, que resultou na execução do pedreiro José Sílvio Araújo da Silva, de 47 anos, no município. A vítima foi morta dentro de casa. No entanto, essa ligação ainda não foi confirmada.
As equipes da Rotam foram acionadas para verificar uma denúncia de assaltos cometidos pelos suspeitos na cidade Pilar. Conforme a informação, eles estavam se escondendo na região.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Os militares revidaram e os suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu dois revólveres e munições.

Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




