Polícia
Tentativa de homicídio deixa motorista por aplicativo com diversas queimaduras no Benedito Bentes
Condutor foi sequestrado, torturado e teve o corpo incendiado por criminosos, que fugiram com o veículo da vítima
Um motorista por aplicativo, de identidade não revelada, deu entrada na UPA 24h do Benedito Bentes com diversas queimadura pelo corpo após uma tentativa de homicídio. O caso ocorreu nesse sábado (2), no mesmo bairro. O homem foi sequestrado, torturado e teve o corpo incendiado. Os criminosos ainda levaram o veículo da vítima, um Volkswagen Fox de cor prata. Até o momento não há informações sobre os suspeitos nem a motivação do crime.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada pela Central de Operações para verificar a ocorrência na UPA do Benedito Bentes. No local, os militares encontraram a vítima com diversas queimaduras causadas por líquido inflamável. O condutor informou aos policiais que havia parado em um ponto de ônibus no Conjunto Aprígio Vilela quando foi abordado por três indivíduos.
Conforme a vítima, os três suspeitos colocaram uma venda nos olhos dele e o levaram para um local desconhecido. Em lugar ermo, os agressores forçaram a vítima a sair do carro. Depois, os suspeitos lançaram sobre ele um líquido inflamável e atearam fogo.
Na sequência, os criminosos fugiram com o veículo da vítima, que foi socorrida por populares à UPA do Benedito Bentes.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




