Polícia
Homem é preso em flagrante após agredir companheira e ameaçar incendiar seus pertences
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (11) após agredir fisicamente a companheira e ameaçar atear fogo em seus pertences, no Povoado Lagoinha, na zona rural do município de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após denúncias de vizinhos que ouviram gritos de socorro e relataram uma situação de violência doméstica. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima, identificada pelas iniciais C. R. dos S., visivelmente abalada, pedindo ajuda.
A mulher contou que havia sido agredida com socos pelo companheiro e que ele estaria armado com uma faca, fazendo ameaças de incendiar seus pertences. Imediatamente, os militares iniciaram buscas nas proximidades e conseguiram localizar o suspeito, que se entregou sem oferecer resistência.
Diante da gravidade da denúncia e do estado emocional da vítima, os policiais realizaram uma revista no agressor e o conduziram, junto com a vítima, ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo. No local, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
O homem permanece detido e está à disposição da Justiça. A vítima recebeu atendimento e orientação do setor competente para os encaminhamentos legais. O caso agora segue sob acompanhamento das autoridades responsáveis pela rede de proteção à mulher.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




