Polícia
Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú
Um corpo do sexo masculino foi encontrado com sinais de execução na manhã deste sábado (12), às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió. A vítima foi identificada como Kauã Sebastian da Silva Virginio. O crime, mais um na capital alagoana, reacende o alerta sobre a violência na região.
Populares que passavam pelo local acionaram as autoridades ao avistarem o corpo. Uma guarnição da Polícia Militar, deslocada para a ocorrência confirmou que a vítima apresentava várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
Ainda não há informações sobre a identidade do autor ou a motivação do assassinato. A cena foi isolada para a atuação das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos periciais e a remoção do corpo.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já iniciou a coleta de informações. A polícia solicita que qualquer dado que possa contribuir para esclarecer o crime seja repassado de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
O mistério em torno da morte de Kauã levanta questionamentos sobre a crescente criminalidade na região da Lagoa Mundaú, área historicamente marcada por vulnerabilidades sociais.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




