Polícia
Polícia Civil prende condenado por homicídio de líder do MST em Craíbas
Investigação confirmou o uso da arma no crime por meio de perícia balística
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) de Arapiraca, efetuou a prisão, na última quarta-feira (09), de um homem condenado pelo crime de homicídio qualificado contra líder comunitário. A ação policial foi coordenada pelo delegado adjunto da 4ªDRP, Matheus Enrique.
O crime ocorreu em 2003, onde a vítima, Luciano Alves, conhecido como “Grilo”, líder comunitário vinculado ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), foi assassinado por disparos de arma de fogo, na zona rural do município de Craíbas, agreste alagoano.
Ao decorrer das investigações, a arma de fogo utilizada no ato do crime foi localizada na residência do suspeito, sendo submetida a exame pericial de comparação balística, confirmando com um dos projéteis que atingiu a vítima.
A prisão foi realizada pelas equipes da 4ª DRP de Arapiraca, e o condenado está recolhido ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




