Polícia
Polícia Militar prende suspeito de assassinato no Canaã
Homem foi identificado após informações do Disque Denúncia
A Companhia de Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (Raio) da Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (8), um homem apontado como autor de um homicídio ocorrido no último sábado (4), no Canaã. A prisão aconteceu no Village Campestre, após verificação de informações do Disque Denúncia.
Além do suspeito, outras duas mulheres foram detidas após serem flagradas com ele no local do esconderijo, manuseando drogas. Na residência, os militares encontraram 1,2 quilo de entorpecentes, sendo 815 gramas de crack e 435 gramas de maconha.
Além dos entorpecentes, o trio foi flagrado com uma espingarda, 18 munições, um saco com centenas de pinos para comercialização de cocaína e três balanças de precisão.
Durante a abordagem, o indivíduo alvo da denúncia assumiu ter sido o autor do crime no fim de semana. Diante dos fatos, os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




