Polícia
Preso suspeito de dopar e estuprar jovem de 19 anos no Tabuleiro
Crime ocorreu em março deste ano, quando a vítima, acompanhada de um amigo, visitou a residência do investigado
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu nessa segunda-feira (7), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, um homem de 54 anos, suspeito de dopar e estuprar uma jovem de 19 anos, na capital. A ação ocorreu por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), coordenada pela delegada Kelly Kristynne.
De acordo com as informações policiais, o crime ocorreu em março deste ano, quando a vítima, acompanhada de um amigo, visitou a residência do investigado para consumir bebida alcoólica. Após a saída do amigo, a vítima foi forçada a ingerir bebida alcoólica em excesso e a usar entorpecentes, o que a deixou desacordada.
Ao despertar, ela percebeu que estava sendo abusada sexualmente pelo investigado, que também registrou o ato sexual em fotografias e o exibiu à vítima.
O amigo da vítima havia presenciado a tentativa do infrator de se aproximar da jovem no início do encontro, quando ela expressou seu descontentamento.
Após cometer o estupro, o criminoso ameaçou tanto a vítima quanto o amigo, caso o denunciassem à polícia.
Diante da gravidade dos fatos, a delegada Kelly Kristynne concluiu o inquérito policial, enviou o caso à Justiça e representou pela prisão preventiva do infrator, que irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




