Polícia
Homem é preso por embriaguez ao volante, direção perigosa e desobediência no Santa Lúcia
Um homem foi preso depois de colidir com uma árvore durante perseguição policial, no bairro de Santa Lúcia, parte alta de Maceió. O teria praticado manobras perigosas durante um racha. O flagrante foi registrado na madrugada deste domingo (6). O supeito dirigia um carro HB20, de cor prata, e estava acompanhado de duas pessoas, que fugiram durante a abordagem.
O veiculo foi acompanhado pela equipe da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) depois de realizar um "cavalo de pau". A manobra perigosa consiste em puxar o freio de mão do carro em movimento.
Várias pessoas estavam próximas ao automóvel quando o carro deslizou lateralmente após manobra perigosa.
Quando a PM/AL chegou, o homem fugiu em alta velocidades por ruas estreitas do Tabuleiro do Martins até Santa Lúcia. No percurso, o condutor perdeu o controle e bateu em uma árvore. Ele e os outros dois ocupantes do carro desceram e fugiram em direção a uma área de mata.
O motorista foi preso após retornar ao veículo, aproximadamente 30 minutos após o acidente. Aos militares, ele informou que o carro era alugado. O veículo foi apreendido.
O homem, que aparentava estar embriagado, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por crimes de embriaguez ao volante, direção perigosa e desobediência.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




