Polícia
Assaltante é detido por populares ao se atrapalhar e deixar arma cair em Arapiraca
Um homem à mão armada tentou assaltar uma lanchonete e foi imobilizado pelos clientes do estabelecimento. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (4), no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, no Agreste alagoano. Na ação ele se atrabalho e deixou cair a arma no chão.
O 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3º BPM/AL) foi acionado. No local, os militares encontraram o suspeito sendo linchado por populares. O homem foi preso e, devido ao linchamento, encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste para receber atendimento médico.
Um dos clientes da lanchonete relatou aos policiais que o suspeito apontou a arma para sua cabeça e ordenou que ela se ajoelhasse, mas ao deixar a arma cair, acabou sendo rendido.
Um revólver calibre .38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, um celular Samsung Galaxy A05, uma quantia em dinheiro e um ciclomotor foram apreendidos com o suspeito. Conforme a polícia, o celular e o dinheiro estavam relacionados a um outro roubo, ocorrido no Residencial Aroeira, momentos antes da situação na lanchonete.
O frentista de um posto de gasolina também teria sido assaltado pelo mesmo homem. Ele procurou a polícia e informou que o homem levou R$ 473 em espécie do estabelecimento.
Após atendimento médico, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante.
As vítima foram orientadas a procurar a delegacia e prestar depoimento.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




