Polícia
PM apreende 20 armas durante a primeira semana de julho
Corporação ainda registrou mais de cinco quilos de entorpecentes retirados de circulação em ocorrências pelo estado

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) iniciou o mês de julho com índices positivos nas apreensões de ilícitos em Alagoas. Dados do setor de estatística e ciência aplicada da Corporação mostram que 20 armas de fogo foram recolhidas em ações pelo estado. Os números correspondem ao período entre 29 de junho e 5 de julho.
A capital alagoana foi a cidade com o maior número de armas retiradas de circulação, com sete modelos. Outros nove municípios do interior também tiveram ocorrências da PM que resultaram em apreensões de armamentos, incluindo Arapiraca e Porto Calvo.
Além das armas, a Instituição apreendeu mais de cinco quilos de drogas, sendo a grande maioria de maconha, com 4,3 kg. Do total de drogas, metade foi localizada durante ações em Maceió. Outros 13 municípios também contaram com intervenção da PM com apreensão de drogas, incluindo Campo Alegre e Pilar.
Parte dos ilícitos foi apreendida durante a prisão de um homem pela 1ª Companhia, na noite desta sexta-feira (4), em São Miguel dos Campos. De acordo com informações, o suspeito era apontado como um traficante com atuação na localidade. Ao avistar os militares, ele tentou empreender fuga, mas foi alcançado.
Com o alvo, foram encontrados um revólver calibre .38 com quatro munições, além de porções de maconha (19g) e crack (12g). O indivíduo foi conduzido à 6ª Delegacia Regional, em São Miguel dos Campos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
2PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
3Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?