Polícia
PM prende foragido da Justiça em Marechal
Ocorrências foram registradas pelo 3º Batalhão e 4ª Companhia
Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos em ações distintas da Polícia Militar, ao longo de sexta-feira (4), nas cidades de Marechal Deodoro e Arapiraca. As ocorrências terminaram com dois suspeitos detidos, sendo um deles considerado foragido da Justiça.
O homem com mandado em aberto foi localizado durante averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas por equipes da 4ª Companhia, no Loteamento Malhadas, em Marechal Deodoro. O suspeito estava com um grupo de indivíduos na porta de uma residência, quando tentou fugir ao avistar a viatura policial.
O suspeito foi alcançado e passou por uma busca pessoal. Com ele, os militares encontraram um revólver, além de 30 gramas de maconha e nove munições. Ao consultar o nome do suspeito no sistema, foi constatado que ele possuía duas condenações judiciais a cumprir.
Diante do flagrante, o criminoso, de 26 anos, e o material ilícito foram levados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.
Já em Arapiraca, equipes do 3º Batalhão prenderam um homem suspeito de praticar roubos a transeuntes e estabelecimentos comerciais. O suspeito havia sido rendido por populares no momento em que tentou assaltar uma lanchonete, no Centro da cidade.
Com ele, os militares encontraram uma arma de fogo e dois celulares. Três vítimas do criminoso se apresentaram no local e foram à delegacia para dar seguimento aos procedimentos.
O suspeito precisou de atendimento médico após ser supostamente agredido por populares, que não foram identificados. Em seguida, ele foi levado à Central de Polícia e autuado pelo crime de roubo.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




