Polícia
Criminosos fogem após atentado, atropelam motociclista e abandonam carro
Uma tarde de terror assustou moradores do bairro do Poço, na parte baixa de Maceió, nessa sexta-feira (04). Quatro suspeitos, que haviam acabado de realizar um atentado a tiros, fugiram em um carro roubado, atropelaram um motociclista e abandonaram o veículo com vestígios de drogas no interior.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, o primeiro chamado aconteceu após um homem ser baleado em via pública. A vítima foi encontrada ferida e atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Minutos depois, no mesmo bairro, o mesmo grupo atropelou um motociclista durante a fuga em um cruzamento. O impacto foi forte, deixando a moto completamente danificada. A segunda vítima também foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HGE.
Drogas no veículo
O carro utilizado na fuga, um Ford Ka prata, foi abandonado logo após o acidente. Portas abertas, marcas de uso recente e, no interior, resquícios do que aparenta ser maconha, segundo a PM.
Ao checar a placa do veículo, os militares constataram que havia uma queixa de roubo. A verdadeira proprietária foi localizada e encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde foram adotadas as medidas legais.
Polícia pede colaboração da população
Apesar das buscas, os quatro suspeitos conseguiram fugir a pé após abandonarem o carro. A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso e tenta identificar os integrantes da quadrilha.
Quem tiver informações sobre os criminosos pode colaborar anonimamente pelo Disque Denúncia, no número 181. Todas as ligações são sigilosas.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




