Polícia
Jovem é executado dentro de mercadinho após perseguição
Rapaz de 19 anos havia acabado de sair do trabalho para comprar biscoitos quando foi surpreendido pelos criminosos
O que seria apenas uma rápida ida ao mercado terminou em tragédia no início da tarde dessa sexta-feira (04), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Um jovem de 19 anos foi executado a tiros dentro de um mercadinho após ser perseguido por dois homens encapuzados.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, a vítima havia acabado de sair do trabalho – uma serralharia localizada nas proximidades da sua residência – para comprar biscoitos. Ainda no trajeto, por volta das 12h40, foi seguido por um veículo Fiat Argo, de cor prata chumbo.
Do carro desceram dois suspeitos com os rostos cobertos. O jovem tentou se proteger entrando no estabelecimento comercial, mas foi alcançado pelos criminosos, que invadiram o local e dispararam diversas vezes.
Na cena do crime, os peritos do Instituto de Criminalística recolheram mais de 20 cápsulas de munições de diferentes calibres. Após os disparos, os executores fugiram sem deixar pistas.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) realizaram o recolhimento do corpo, enquanto a Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do crime.
A polícia solicita que qualquer informação sobre os suspeitos seja repassada por meio do Disque-Denúncia 181. As ligações são gratuitas e o anonimato é garantido.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




