Polícia
Suspeito de envolvimento com homicídios é preso com drogas
Uma ação conjunta entre a Delegacia Regional de Santana do Ipanema e a Delegacia de Homicídios da 2ª Região prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (3), um homem de 29 anos por tráfico de drogas. Ele também é investigado por envolvimento em assassinatos.
Coordenada pelas delegadas Daniella Andrade e Leonardo Amorim, a operação teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados à investigação de homicídios ocorridos na região.
Durante o cumprimento de um dos mandados no bairro Santa Luzia, em Santana do Ipanema, os policiais civis localizaram cocaína, crack, um caderno com anotações referentes à comercialização de entorpecentes e dinheiro.
O suspeito foi conduzido à unidade policial e permanecerá recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde aguardará a realização da audiência de custódia.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




