Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por estuprar grávida em Coruripe

Acusado irá cumprir pena de nove anos e sete meses pelo abuso sexual cometido contra a vítima, que estava grávida

Por Ascom PC/AL 30/06/2025 19h27 - Atualizado em 01/07/2025 00h05
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por estuprar grávida em Coruripe
Crime ocorreu em 31 de janeiro de 2024, no Povoado Pindorama - Foto: Reprodução / PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), deu cumprimento, na quinta-feira (26), a um mandado de prisão contra um homem de 33 anos, condenado pelo crime de estupro.

A ação foi realizada no município de Coruripe, no Litoral Sul do Estado.

O crime ocorreu em 31 de janeiro de 2024, no Povoado Pindorama, na zona rural de Coruripe. Na ocasião, a vítima, que estava grávida, aguardava transporte quando aceitou uma carona oferecida pelo suspeito, que pilotava uma motocicleta.

De acordo com o delegado João Marcello, durante o trajeto, o homem desviou para um canavial e, mediante grave ameaça, obrigou a vítima a praticar sexo oral. O caso causou profundo abalo psicológico, afetando inclusive sua vida conjugal.

Após investigações conduzidas pela Polícia Civil e denúncia apresentada pelo Ministério Público, o homem foi julgado e condenado a nove anos e sete meses de reclusão, em regime inicial fechado.

Diante dos fatos, o mandado foi cumprido e o acusado não apresentou resistência. Agora, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde dará início ao cumprimento da pena estabelecida pela Justiça.