Polícia
Homem é preso após agredir a irmã com faca e pedras na Santa Lúcia
Uma mulher foi agredida com uma faca e pedras pelo próprio irmão nesse domingo (29), no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió. O caso de violência doméstica ocorreu quando a vítima tentava separar uma briga entre familiares. O suspeito foi preso.
A guarnição motorizada Grifo 02, da 5ª Companhia da Polícia Militar Independente (5ª CPM/I), foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. No local, os militares encontraram a vítima com sinais de agressão.
Aos policiais, a mulher relatou que tentou separa uma briga familiar e acabou sendo atacada pelo irmão. O homem utilizou uma faca e pedras para agredi-la.
Agressor e vítima foram conduzidos à Central de Flagrantes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins. Na unidade policial, o suspeito foi autuado por lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, violência doméstica, violação de domicílio durante o período noturno e lesão corporal dolosa.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



