Polícia
Homem é preso após agredir a irmã com faca e pedras na Santa Lúcia
Uma mulher foi agredida com uma faca e pedras pelo próprio irmão nesse domingo (29), no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió. O caso de violência doméstica ocorreu quando a vítima tentava separar uma briga entre familiares. O suspeito foi preso.
A guarnição motorizada Grifo 02, da 5ª Companhia da Polícia Militar Independente (5ª CPM/I), foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. No local, os militares encontraram a vítima com sinais de agressão.
Aos policiais, a mulher relatou que tentou separa uma briga familiar e acabou sendo atacada pelo irmão. O homem utilizou uma faca e pedras para agredi-la.
Agressor e vítima foram conduzidos à Central de Flagrantes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins. Na unidade policial, o suspeito foi autuado por lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, violência doméstica, violação de domicílio durante o período noturno e lesão corporal dolosa.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




