Polícia
Polícia Civil de Alagoas investiga caso de importunação sexual em Delmiro Gouveia
Vítima registrou boletim após homem se masturbar próximo a ela durante trabalho
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, investiga um caso de importunação sexual ocorrido na tarde deste domingo (29), no centro de Delmiro Gouveia.
A vítima, de 20 anos, relatou que o suspeito, de 38 anos, se masturbava a poucos metros dela enquanto ela trabalhava em uma banca de frango abatido na feira livre.
De acordo com o depoimento da jovem, o autor do fato estava a metros de distância quando começou o ato obsceno. A vítima afirmou ter ficado muito nervosa e, embora tenha conseguido filmar o suspeito, não conseguiu registrar o momento exato do crime. Ela procurou as autoridades logo após informar a família.
A Guarda Municipal também foi acionada e auxiliou na localização do suspeito. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o exame de corpo de delito foi realizado. O médico de plantão identificou que o homem é paciente psiquiátrico.
Após a avaliação médica, ele foi encaminhado à delegacia para ser qualificado. Os procedimentos legais foram iniciados, com o registro do boletim de ocorrência. A equipe da Rede de Atenção às Violências (RAV) e a assistência social também prestaram apoio à vítima.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




