Polícia
Polícia Civil investiga grupo especializado em furtos e golpes contra idosos
Criminosos agiam em várias cidades e atacavam diferentes vítimas para dificultar o rastreamento; dois homens foram presos
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), deflagrou uma operação neste sábado (28) para prender suspeitos de envolvimento em furtos qualificados e crimes de estelionato, principalmente contra idosos e em terminais de autoatendimento.
Segundo o delegado Thales Araújo, diretor da DINPOL, dois suspeitos foram presos pela equipe de inteligência da Polícia Civil dentro de uma agência bancária, no bairro do Centro, em Maceió.
Ainda de acordo com a autoridade policial, os suspeitos seguiam um roteiro criminoso, atuando com diferentes vítimas em diversas agências e cidades, com o objetivo de dificultar a identificação e a reação das vítimas.
Após a prisão, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Neste momento, os policiais civis da Dinpol contaram com o apoio de policiais militares.
As investigações seguem em andamento, e mais detalhes sobre o caso serão divulgados em breve.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




